Translate

05/05/2016

Dica de como dar brilho em inox

Olá gurias e guris, tudo tranquilo?

Hoje venho com mais uma dica, dessa vez é sobre como dar brilho em inox.

Eu confesso que tenho uma queda por inox, mas desde que comprei meu primeiro inox descobri que ele é lindo e maravilhoso só na loja, porque quando você coloca em uso, ficam manchados e nem um pouco bonitos não é verdade?

Mas se comprei agora tenho de ficar com eles, se bem que apesar disso eu adoro rsrs.

Em fim, pesquisa aqui e ali para saber como deixar o inox brilhando com cara de novo descobri dois produtos que me ajudam nessa tarefa, na verdade 3 um é caseiro.

Dica de como dar brilho em inox!
O primeiro é a Pasta de Polir e Remover Manchas da Tramontina, deixa eu dizer para vocês, ele deixa um brilho lindooooooooooo!
Pasta de Polir e Remover Manchas em Inox
O segundo é a Pasta Cristal Rosa, também dá um UP no inox.
Pasta Multiuso Cristal Rosa
E o terceiro é uma mistura de Bicarbonato de Sódio com vinagre branco, você mistura um pouco de Bicarbonato com vinagre e passa no objeto que quer limpar, deixa agir por uns segundo e depois esfrega com a esponja, a parte mais áspera da esponja, vai precisar um pouco de força, mas limpa também.
Vinagre e Bicarbonato de Sódio
E o resultado é esse aqui:
Antes e depois
A chaleira que antes além de suja estava com manchas ficou totalmente com brilho, diria que quase nova.
Antes e Depois da Pasta de Remover manchas
O fogão que antes estava meio opaco pegou esse brilho maravilhoso, confesso dá um pouquinho de trabalho, mas eu amo o resultado então, não me importo com isso.
Renovando a pia em inox
A pia já não é jovem (como eu rsrs), tem mais de 30 anos, e quando passo primeiro a Pasta Cristal Rosa e depois a Pasta de Polir e Remover manchas da Tramontina, ela fica quase como nova, dá gosto de ver.
Dica do dia!
Bom gurias essa é minha dica de hoje, espero que gostem! Se gostaram, deixa um comentário com a sua opinião!
Acompanhe no vídeo:
Acompanhe a nossa Fanpage >> AQUI, aproveite curta para não perder as novidades! 
Beijos

Um comentário:

  1. Oi My
    Gostei das dicas e vou experimentar nas minhas peças aqui
    Já usei vinagre com bicarbonato mas não achei o resultado assim tão bonito; Não ficou como eu esperava. Esse tira manchas deve ser ótimo
    Obrigada pela partilha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir