Translate

21/07/2015

Bolo de Maçã com Canela

Olá gurias que saudades de vocês!!!!

Mas cá estou eu novamente com uma nova receitinha saborosa, e dessa vez mega nutritiva, vamos conferir?

Hoje trago um bolo de Maçã com Canela super mega fácil de fazer.
Ingredientes bolo maçã com canela

Vamos precisar dos seguintes ingredientes:
  • 3 ovos inteiros
  • 1 xícara de óleo
  • 1 xícara de leite
  • 3 xícaras de açúcar
  • Casca de 3 maçãs (se forem pequenas coloque 4)
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de canelá em pó
  • 3 maçãs picadas
  • 1 colher de fermento em pó

Bolo de maçã
O preparo é bem simples:
Leve ao liquidificador os ovos, o óleo, o leite,  o açúcar e as cascas de maçã e bata bem.
Pegue o liquido e misture com a farinha e a canela, coloque  as maçãs picadas e por último misture o fermento em pó. 
Antes de levar ao forno misture açúcar cristal com canela e espalhe por cima do bolo.
Coloque numa forma untada e enfarinhada e leve ao forno por mais ou menos 35 minutos.
APROVADO!
Minha opinião sobre o bolo, e TUDO DE BOM!!!! Adoro maçã e amo canela então juntou o útil ao agradável, e além de tudo saboroso e saudável!
Ele fica super fofo e molhadinho por dentro!!!
Acompanhe a nossa Fanpage >> AQUI, se gostar curta! Deixe comentário, Retribuiremos!

Se fizer vem me contar depois o que achou ok?

Bom apetite!!!
Bom Apetite!

Beijos!
Minda!

5 comentários:

  1. Oi Minda
    Saudades de ti amiguxa linda
    Este bolo é uma perdição. Já com água na boca de desejo rsrs
    Amiga ando à procura de receitas sem lactose. Por acaso tem alguma sugestão para me passar? Se tiver e puder repassar ficarei muito agradecida amada amiga
    Um beijo e um punhado de sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou buscar umas receitas sem lactose Gracita, eu também to nessa, não posso com a lactose!!!

      Bjos minha flor!
      My

      Excluir
  2. nhammm...adoro essa combinação!!

    Imagino a delícia e o perfume que invade a casa!!!

    Grata pela sugestão, farei no final de semana...nhammm

    beijinhos, My,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Olá My!!
    Já andava com saudades de ti e de suas deliciosas receitas!!!
    Esse bolo de maçã deve ficar simplesmente divino!!!
    Beijos mil!!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir